quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Ensaio Bonitinho

Olá amigos e amigas deste blog. Resolvi postar mais algumas fotos e aguardo seus comentários.

Se tiver bastante comentários ( bons ou ruins) eu postarei mais do mesmo conteúdo nos próximos dias... algumas fotinhos mais picantes. Só depende de vocês. Beijos a todos!

Fiquei bem com esse shortinho???



Peitinhos para cima....rs

O short estava apertando, melhor tirar né???

Mas bem devagar para dar um clima...rs

Xiiii, apareceu a barriguinha!!!! Hunf!!!

Meus biquinhos sempre durinhos!!! Será o frio?

Gosto dessa! E você?

Quem sabe mostrarei mais nos próximos dias né??? Depende de vocês!

19 comentários:

  1. Ta linda marcelinha! to querendo ver as fotos mais picantes com vc mais a vontade rsrs bjo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que vou demorar um pouco para postar, a coisa está muito devagar por aqui.

      Excluir
    2. Se quiser um fotógrafo eu me disponibilizo :]

      Excluir
    3. Todo mundo animadinho para me fotografar!!! Que coisa hein, por que será?

      Excluir
  2. Continuando do post anterior...

    Sempre que encontrar viados e idiotas DAQUELE tipo, #liganóiz aqui que a gente resolve tudo. Respondendo ao QUANTO MAIOR, olha... É pra lá, bem pra lá de razoável. =]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você resolveria o que? Kkkkkkkk Quanto ao tamanho, tenho muitos motivos para nao gostar de coisas muito grandes.Funcionalmente falando chega a atrapalhar. Já os de tamanho razoavel costumam ser interssantes qnd sabem o que fazer....rs

      Excluir
  3. Vc e uma delicia de mulher, vc e uma mulher muito fogosa, vc e muita areia p o meu caminhao mesmo que eu fizesse muitas viagens, eu faria vc gozar gostoso como nunca. Bjus minha linda...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como nunca!? Caramba, você deve ser bom hein! rs Bjos

      Excluir
  4. Obrigado pelo elogio moço do caminhãozinho, ou será uma caminhonete? Rs Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Geralmente elas me falam que o meu caminhao e bem cumprido e forte, aguenta qualquer tipo de estrada, mais a sua estrada com certeza eu gostaria de curte muito, as suas curvas deliciosas, bjus do seu mais novo fa...

      Excluir
    2. Não gosto de pau muito grande não....prefiro os medianos e espertos.... Quanto mais esperto melhor....rs Bjus

      Excluir
    3. Nunca fale que nao goste antes de esperimentar. Esperimenta ai depois vc tem o direito de falar bem ou mal. Pq entao vc nao faz um teste drive esperimental

      Excluir
    4. Sei do que estou falando já "experimentei" de todos os jeitos, posso dizer com propriedade do que gosto ou não.

      Excluir
  5. Não vou enrolar, nem babar o ovo: Qto custa para eu passar o dia com vc? Despesas de locomoção por minha conta. Sexo seguro, sem forçar a barra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sou garota de programa. Para passar o dia comigo é preciso me conquistar, mas não é qualquer um que consegue isso. Não estou a venda.

      Excluir
  6. sos un amor y tienes una cola preciosa

    ResponderExcluir
  7. Vc é bucetuda hein.... haja pica para te comer.

    ResponderExcluir