terça-feira, 27 de agosto de 2013

Recordações de uma noite de verão....

Estava eu a revirar umas fotos e achei algumas interessantes, de um tempo bom de minha vida!!!
Para aqueles que me pediram alguma ação, já é um começo.

Quando eu tiver muitos acessos e comentários, prometo ser mais ousada!!! Quem sabe até convenço uma amiga a postar aqui também.

Beijos!
Deu calor!!!!

Hummmm




Mamando gostoso nos meus peitinhos!!!!

Bicos durinhos de tesão!!!!

Uma chupetinha para começar a festa!!!

Adorava apertar o pau e ver a cabeça inchando!!!!

14 comentários:

  1. vc é realmente deliciosa Marcela,tipo de corpo que eu adoro,pagaria oq vc quisesse por sua calcinha com cheirinho da sua xota linda,meu sonho passar horas mamando nesses seios lindos,bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha, estou pensando mesmo em vender minhas calcinhas com o cheirinho de minha xaninha. Quer comprar???rs Beijos

      Excluir
  2. Vc é maravilhosa, que rabo lindo, deve ter uma buceta gostosa D+, pqp, show vc hein... gosta de dar o cu ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pedreiro você hein....afff Eu gosto de tudo um pouco....Bjos

      Excluir
  3. Gostosa vc hein. Deve foder como uma máquina. Tem jeito de ser menina, mas daquelas bem sapecas que gosda de tomar palmadas na bunda enquanto fode. Acertei?

    ResponderExcluir
  4. Muito linda e gostosa! Posta fotos de seus pés e das suas solinhas. bjos

    ResponderExcluir
  5. Linda Demais Você ! Gostaria Muito de me Oferecer para Fazer Um Ensaio Sensual Completo ! Tenho Câmera Profissional e Gostaria de Me Oferecer para lhe Fotografar Sozinha ou em Ação ! Entre em Contato Comigo ! mmastersx@yahoo.com ! Um Beijo !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está cheio de gente querendo fotografar e sair postando por aí. Por que eu deveria escolher você? Beijos

      Excluir
  6. oi linda..que perfeição em!
    você é de que região ?

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Por que quer saber de onde eu sou???rs Quer me pegar???rs

      Excluir
  7. Caramba hein, pelo que parece você chupa com dedicação. como faço para gozar nessa boquinha hein? Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiro tem que me achar por aí, me seduzir e aí quem sabe eu deixe vc gozar na minha boca....

      Excluir