domingo, 25 de agosto de 2013

Meu ensaio interrompido!

Pedi para meu amigo tirar umas fotos minhas, algumas ficaram ótimas. O problema foi que eu comecei a perceber o pau dele crescendo sob as calças dele e então minha xaninha começou a molhar também. Tivemos que aliviar a tensão para continuar com as fotos. Agora ele quer comprar a minha calcinha usadinha. Quanto vale? será que eu vendo? Você pagaria quanto nela?

 Até aqui tudo bem, todo mundo sob controle....

Eu comecei a dar uma reboladinha e comecei a notar o pau do fotógrafo se mexer nas calças...rs

 A situação estava tensa, mas sob controle....rs


 Quando mostrei meus peitinhos a coisa começou a fugir do meu controle também, meus bicos começaram a manifestar meu tesão



 Nessa hora, ao tirar minha calcinha e meu amiguinho ver como eu estava molhadinha, ele não aguentou e deixou as fotos de lado, caiu de boca em mim. Pena não ter tirados fotos do que fizemos. Eu pedi para ele tirar uma foto no final. Pelo jeito acho que consegui fazer meu amiguinho perder o controle, e confesso foi uma delícia. Quero fazer mais ensaio, mas se quiser minha calcinha molhadinha de recordação, vai ter que pagar!!!! rs


15 comentários:

  1. Se vc deixar eu tirar sua calcinha eu pago R$100!

    ResponderExcluir
  2. Uma puta gostosa como você não tem preço, eu casaria com você, se me prometesse deixar eu comer seu cuzinho todos os dias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou moça de família, não tenho preço. Cuzinho todos os dias??? Melhor procurar um Gay... eu não aguento....rs Beijso

      Excluir
  3. Show de bola! Posta fotos dos seus pés, fiquei loucos com as fotos das suas solinhas!!! Linda!

    ResponderExcluir
  4. Porra, o cara comeu gostoso. Que inveja.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que comeu mesmo, ficou com cara de satisfeito e gozou gostoso. Não tenha inveja, afinal tem para todo mundo. Bjus

      Excluir
  5. Você é demais, muito gostosa, adoro ver suas fotos.
    ale_moncayo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. muito gostosa eu moro sou seguidor suo e voce veio q tem uma delicia de corpo muito rico,quero trepar com voce tuda a noite entera,quero te molhar tudo seu corpo con meu leite quente,voce e uma safadinha linda beijos meu skype e.: fernando.lopez821
    atte:fernando

    ResponderExcluir
  7. mn marcela quero te meter tud...tou com desejo de voce
    atte: fernando

    ResponderExcluir
  8. Pela tua calcinha molhadinha e com o cheirinho do seu cu eu pago 500 reais...

    ResponderExcluir
  9. Mulher Você é Toda Maravilhosa, um Tesão Único!!!!

    Parabéns Tesuda e Carnuda!!! Amei!!!

    Vaquero

    ResponderExcluir