segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Ganhador da Promoção

E o Ganhador da Promoção, ou seja de minha calcinha com meu cheirinho, bem gostosinha é João.S.S, de Igarapé - MG .

Ele não autorizou a publicação de sua criatividade, mas me mandou um videozinho com sua esposa fazendo amor bem gostoso enquanto navegavam pelo meu blog em seu tablet.... muito exitante. No final ainda me convidavam para uma festinha... Muito legal.... Adorei.

Estou enviando para vocês a calcinha abaixo com algumas fotinhos especiais e um videozinho com essa calcinha.

Obrigado a todos os participantes....Bjos


3 comentários:

  1. Oi marcela meu deus vc e msravilhosa fikei facinado vendo vc com aqjele short jeans realiza uma fantasia minha keru te ver com um shortinho. akeles de dormir sabe bem levinho. um bj nesse seu cuzinho delicioso. meu nome e felipe

    ResponderExcluir
  2. Um dia, te disse que passava aqui para ver exatamente o que você estava, talvez, insegura em mostrar, voltei, mas parece que desanimou um pouquinho. Uma pena.

    ResponderExcluir
  3. Poxa vida vc parou de postar, volta gostosa, volta q o gordo aqui bate uma pra vc todo dia, gostosa

    ResponderExcluir