segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Promoção!

Resolvi doar uma de minhas calcinhas usadas, com meu cheirinho, bem meladinha após um momento de tesão, para uma fã, ou para um fã, ou para um casal fã, ou para um cachorro fã, sei lá...rs

Para isso basta enviarem para meu e-mail uma ou mais fotos de vocês, algo bem revelador, algo gostoso, algo que tenha haver comigo ou com você, enfim, algo criativo, fotos em ação, videos, qualquer coisa diferente e original.

Vou avaliar durante uma semana  mais ou menos e lá pelo dia  27/09 divulgarei o ganhador neste mesmo blog ( com seu pseudônimo, ou sei lá, vou dar um jeito de publicar). Enviarei o presentinho com o maior prazer, junto com uma fotinho especial. Coloquem no título do e-mail a palavra "PROMOÇÃO".

Gostou?

Participem!!

Beijos!

f.marcela69@gmail.com

Minha xaninha era quase virgem quando dava para essa pica!!!!






Nesse dia mostrei os peitos para os guardas rodoviários...kkkkkk



Judiaram muito de mim nesse dia... Afff Fiquei assadinha!



16 comentários:

  1. Oi delicia..... sou teu fã ..... e te digo uma coisa...COMER vc. sem duvida alguma deve ser uma delicia.... vc e muuto tezuda.. representa fielmente a mulher brasileira.... GOSTOSA E SAFADA....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dizem que sou uma delícia mesmo, muito safada , muito gostosa!!! rs

      Excluir
  2. Como que queria comer esse seu cu, um cu de uma legitima mulher brasileira.
    Poderia me mandar uma foto do seu cu? Eu adoro ver cus, principalmente de uma safada que nem você.
    yashiro_nanakasi798@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Participe da brincadeira e se ganhar terá sua foto exclusiva. Bjos

      Excluir
  3. Vou produzir algo bem legal para você, quem sabe algum videozinho com minha namorada, mostrando nossa performance e te convidando para festa....rs Beijos nessa sua xana gostosa!!! Aliás , que xana hein...rs

    ResponderExcluir
  4. hummm depois de um tempo sem visitar o blog to vendo que vc ta q ta hein marcelinha. Vou participar dessa promoção rsrs

    ResponderExcluir
  5. mnmn voce tem uma bunda delixia muito gostosa tem un cuzinho a punto do explotar,te deseo mucho stas wapa corazon cuando venis para mi pais para q te de una buena cogida asta por el culo stas rica ,voce e uma rubia muito gostosa e maravilhosa e inteligente gosta muito do sexo eu tb,quero te penetrar tudo com meu leite querida,atte fernando
    fernando.lopez821 meu skype

    ResponderExcluir
  6. VOCE TA GORDA COMO TUDAS AS BRASILEIRAS Q TEM AHII EM SEU PAIS TEM MUITA GORDURAA SUA BUNDA ASIM COMO TUDASSS BEIJOS. ATTE. EL ARGENTINO

    ResponderExcluir
  7. Pela tua calcinha com o cheirinho da sua buceta e do teu cuzinho, pago 200 reais,....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pago sim...calcinha com o cheiro do seu cuzinho e da bucetinha molhadinha!!!

      Excluir
  8. Oi... delicia.... nao vai postar mais nao????.. vc é muito gostosa.. ja me acabei... imaginando meu pau... no teu cuzinho gostoso.....

    ResponderExcluir
  9. Linda demais, vc é um tesão de gata! Mas não consegui seguir seu blog, como faço?

    ResponderExcluir