domingo, 15 de setembro de 2013

Pega de surpresa

Não estava preparada , mas tive que ceder!!!

Bom, ele foi dando o recado, eu que não percebi.

Ai ai ai, doeu mas foi gostoso!

Eu preparada mais uma vez para mais uma fodinha!!!

O menino chupando igual louco!

Recado n° 1 :  Dedadinha no meu cuzinho enquanto me chupava o grelo...

Gostoso gozar assim.... huuummmm

Dando aquela sentada!!!!

Até o fundo, bem gostoso!!

Huuummmmm

Assim eu não resisto!

Recado n° 2 :  Quis colocar no meu cuzinho... mas eu não deixei.

Deixei só o dedinho, bem de levinho !!!!rs

Me fudeu como um cavalo!!! 

Ai Ai Ai

Recado n° 3 :  Mais umas dedadinhas.... começou a me dar vontade....rs


Huummmmmm


Recado n° 4 : Me jogou na cama e me teu a linguá e os dedos no meu cuzinho!!!

Recado n° 5: Me jogou de ladinho e continuou dedando meu cuzinho enquanto eu me masturbava!!!!

Já era!!!!! Aaaaaaaa iiiiiiiiiiiii    como dói..... 

Mas como é gostoso gozar assim!!!!

10 comentários:

  1. Me diz ... ele gozou dentro desse seu cu maravilhoso ? Sim ?

    Vagaba gostosa, queria eu meter nesse seu cu a noite toda.


    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Nossa linda... vc e uma delicia... deixou meu Pau latejante... olhei tds suas fotos... vc e dmais...apartir de hj sou teu fã ... vc e otima...parabens.... bjussss

    ResponderExcluir
  4. Fiquei de pau duro so vendo vc ser fudida, e principalmente no Cú, adorei, vc é minha puta mesmo. meu E -mail assit.adm@ibest.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sua puta???? Acho que ainda não hein!! rs

      Excluir
    2. Ainda não mas ja to ate sonhando com isso, Goza com muito prazer vendo sua s fotos.

      Excluir
  5. meu deus do seu que mulher linda, me adiciona, quero chupar seu cuzinho por horas, meu pau é gigante, te mostro
    joao_grandao1@hotmail.com
    beijo na bucetinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse tipo de papo virtual não me agrada muito não, é sempre a mesma coisa...rs Gosto de coisas mais reais, mais intensas, se é que em entende, Homenm do pau gigante...rs Bjo

      Excluir
  6. MUITO LINDA MESMO MAS PORQUE PAROU AS POSTAGENS?

    ResponderExcluir